O sistema de informação de uma empresa é vital para o seu negócio. 

Cada vez mais é fundamental ter apoio especializado na área das Tecnologias de Informação, nomeadamente para:

  • A resolução de problemas quotidianos;
  • O desenvolvimento e estruturação de redes;
  • A optimização de meios informáticos, aos níveis de:
    • Hardware (servidores, desktops e portáteis)
    • Software (sistemas operativos e aplicações)
  • A segurança:
    • Contra ameaças externas (ataques, vírus, worms, trojans, malware)
    • De dados (backups e sistemas de recuperação)
  • O aconselhamento na aquisição de:
    • Serviços de comunicações
    • Hardware
    • Aplicações

Para empresas de média e grande dimensão estes problemas são resolvidos através de departamentos de informática próprios, com técnicos pertencentes aos quadros. No entanto, para a maioria das micro e pequenas empresas esta não é uma opção viável.

É sobretudo a pensar nestas micro e pequenas empresas, que a LinkIt disponibiliza Serviços de Manutenção, Suporte e Assistência Informática.

Em função da complexidade dos problemas, o nosso serviço pode atuar diretamente nas instalações do cliente ou no nosso laboratório informático. É ainda possível dar uma resposta rápida através do suporte telefónico, com apoio remoto para a resolução de pequenos problemas.

Estes e outros serviços vão para além da mera assistência informática corretiva. Garantimos aos nossos clientes um sistema de assistência preventiva e segurança informática, com cópias de segurança que possibilitam, em caso de desastre ou avaria, a garantia de continuidade da laboração - porque o seu negócio não pode parar.

Contacte-nos para mais informações.

Envio de mensagem