Os nossos contratos de assistência informática incluem: 

Monitorização preventiva

  • Monitorização preventiva do sistema de informação, para que possamos detectar os problemas antes de acontecerem;
  • Detecção precoce de falhas em cópias de segurança, segurança e intrusão, problemas de hardware, performance ou serviços inoperacionais, atualizações e patches, para garantir a continuidade da sua empresa;
  • Envio de alertas em caso de falhas graves para que os problemas possam ser corrigidos de imediato;
  • Relatórios detalhados mensais para que saiba o estado do seu sistema de informação.

Help desk

  • Acesso ilimitado ao nosso Help Desk para que a sua empresa nunca pare;
  • Possibilidade de suporte remoto ilimitado sem custos adicionais;
  • Respostas rápidas aos seus problemas através de assistência remota, para que nunca fique sem trabalhar;
  • Suporte aos seus funcionários em qualquer parte do Mundo através do sistema de suporte remoto, bastando que estejam ligados à Internet.

Gestão de parceiros tecnológicos

  • Fazemos a gestão dos seus parceiros tecnológicos: fornecedores de internet, hosting, fornecedores de hardware para que não perca tempo a chamar para o call center dos seus fornecedores sempre que tem problemas.

Qualidade de serviço

  • Serviços prestados por Técnicos de sistemas, certificados pela Microsoft e com vasta experiência em sistemas de informação;
  • Temos um conhecimento detalhado do seu sistema de informação e sabemos o estado do seu sistema atual através agente de monitorização, por isso quando nos chama não precisa de explicar tudo, basta reportar o problema;
  • Temos confiança na qualidade do nosso serviço e por isso não o obrigamos a assinar um contrato por um ano, desista quando quiser.

Sem fidelizações

  • Planos de assistência com preços fixos mensais e suporte ilimitado para que o seu custo seja sempre fixo.
  • Contratos mensais, auto-renováveis sem qualquer fidelização.

Contacte-nos para mais informações.

Envio de mensagem