Contrato

Assistência Pontual

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Contrato M

Contrato L

Contrato XL

Descrição

A garantia de qualidade Link.It sem compromissos

Assegura os serviços mínimos de manutenção de empresas

Para as empresas com um parque informático reduzido, com necessidades de manutenção e prevenção

A solução escolhida pela maioria dos nossos clientes é orientada para pequenos parques informáticos com necessidades médias de manutenção e de prevenção
Pacote típico base para empresas com parques informáticos estruturados com necessidade de manutenção e prevenção.

Nº de máquinas

-

1 a 2

3 a 5

menos de 8

(servidores e clientes)

Valor

40€ /Hora
100€
150€
250€
400€

Horas assistência no local

-

3

5

8

12

Horas assistência remota

-

3

5

Ilimitadas

Ilimitadas

Deslocação

30€

0€

0€

0€

0€

Principais características

 

 

 

 

 

  • Acompanhamento remoto e presencial do seu sistema de informação
Resolução pontual de problemas e optimização dos recursos informáticos.
 
 
 
 
 
  • Eventos
  • Performance

  • Segurança

  • Backups

  • Aquisições

  • Manutenção dedicada de servidores

Prazo máximo resposta *

Sem prazo máximo de resposta.

24 horas em acesso remoto / 36 horas no local

12 horas em acesso remoto /24 horas no local

8 horas em acesso remoto /18 horas no local

6 horas em acesso remoto /12 horas no local

Horas adicionais

-

40€

35€

30€

30€

Horas não consumidas: Podem ser utilizadas nos X meses seguintes

-

2

2

3

3

* Prazo máximo de resposta:

Os prazos máximos de resposta constituem uma obrigação da LinkIt de iniciar a resolução do problema, sendo que os prazos normais de resposta são inferiores e prioritizados por gravidade dos problemas de modo a garantir a continuidade de operação das várias empresas a quem prestamos assistência.

Notas:

Os acordos tipo apresentados servem de base para encontrarmos um acordo de prestação de serviços à medida das suas necessidades, após a prévia avaliação dos métodos de operação.

A definição do número de horas depende do número de máquinas, do tipo de máquinas (cliente, servidor) e do nível de assistência pretendido. O mesmo parque informático exige um número de horas diferentes para uma simples intervenção para resolução de problemas, para a conjugação com prevenção ou para a conjugação das anteriores com uma consultoria constante.

No sentido de adaptar os acordos às necessidades variáveis da sua empresa os acordos são reavaliados trimestralmente de modo a optimizar os custos para a sua empresa.

Os acordos de serviços não incluem materiais (hardware) ou aplicações (software), sendo os mesmos sujeitos a orçamentação.

 

Contacte-nos para mais informações.

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